--> --> --> -->

Piercing de Argola

Para quem é adepto do piercing, é sempre bom lembrar que procurar um profissional habilitado para colocar o piercing em qualquer parte do corpo poderá trazer o resultado esperado. Não se arrisque a fazer isto sozinho, pois além dos riscos de contaminação, somente um profissional detém os conhecimentos necessários de anatomia para fazer a perfuração de modo que não atinja nenhum nervo e obtenha a melhor cicatrização.

Um piercing no nariz, por exemplo, pode levar de dois meses a um ano para cicatrizar. Ao procurar um profissional, observe também se de fato este tem qualificação para o procedimento, com cursos que tratem de anatomia, anestesia e esterilização dos equipamentos utilizados.

O piercing pode ser feito de diversos tipos de materiais. Muitas pessoas pensam que o tipo de material mais comum é o aço cirúrgico, mas na verdade, o material ideal para se colocar o primeiro piercing é o titânio ou ainda o Teflon. Esses dois materiais são reconhecidos por evitarem a rejeição do corpo, o que levaria a reações alérgicas ou inflamações. O ouro é o material menos indicado, por ter alta taxa de rejeição, o que pode causar reações alérgicas ao piercing.

Selecionamos algumas fotos de piercing de argola, que estão em alta na moda nos últimos tempos. Confira:

Posts Relacionados:

  1. Piercing no Nariz
  2. Piercing no Umbigo
  3. Piercing na Boca
  4. Piercing na Orelha
  5. Piercing na Boca
  6. Piercing no Tragus

Deixe seu Comentário!